Campanha do Ministério da Defesa / Governo Federal tem criação e direção de Alexandre Prado.
Alexandre cria marca, linha de embalagens e campanha de lançamento para produtos Ultrafarma.
Criador do nome UNIS, Alexandre Prado cria também a nova marca para o Centro Universitário mineiro.
1º cinema do Brasil 100% movido a energia solar tem campanha de lançamento de Alexandre Prado.
Identidade visual do Porto Seco e Empresas do Grupo são criações de Alexandre Prado.
Nos 25 anos do Break EPTV a maior afiliada Rede Globo do Brasil publica artigo de Alexandre Prado
Inatel e Governo Federal assinam campanha do 5G criada por Alexandre (Realize).
Segunda maior empresa de fertilizantes do Brasil tem sua marca criada por Alexandre Prado.
Nova marca do DONATO Hospital de Olhos é criação de Alexandre Prado.
Alexandre cria o marketing e publicidade do Skyvision Novo Horizonte (80% vendido em 3 meses).
Fundação Procafé tem marca desenvolvida por Alexandre Prado, diretor da Realize.
Com 10 escritórios nacionais e dois internacionais, Grupo Inter escolhe Alexandre para criar marca.
Alexandre cria estratégia de comunicação da Marcha pelo Café, para o Conselho Nacional do Café.
Alexandre Prado é convidado para comentar apuração das Eleições ao vivo na TV Alterosa.
Em artigo para o Break EPTV, Alexandre Prado fala sobre como tirar algo de bom da pandemia.
Alexandre cria vídeo para ajudar Santa Casa de Poços de Caldas no combate ao avanço do Coronavírus.
Livro "DE BEM COM A VIDA", da escritora Mariângela Calil tem design de Alexandre Prado.
Alexandre, diretor da Realize escreve artigo sobre consumo para Break EPTV.
Palestras estratégicas e treinamentos motivacionais de Alexandre conquistam empresas.
Alexandre cria ação de Dia das Crianças que dá ursinho de pelúcia personalizado com a marca SERPRAM.
Campanha de 15 anos da TV Alterosa Sul de Sudoeste de Minas é criação de Alexandre Prado.
Alexandre coordena evento com presença de Max Gehringer na comemoração de 25 anos do SERPRAM.
Alexandre coordena marketing de 5 campanhas eleitorais vitoriosas em cidades sulmineiras.
Alexandre dá solução criativa para comunicação em ponto de vendas para o Café Globo a custo zero.
Alexandre Prado cria campanha de 50 anos da segunda maior cooperativa de café do mundo.
Clínica FORT tem marca e estratégia de lançamento assinados por Alexandre Prado.
Estratégia de lançamento da Body Health Academia é criação de Alexandre Prado.
A Rádio Vanguarda agora é VAN FM. E nova marca é criação de Alexandre Prado.
Plano de Saúde Serpram e Grupo Serpram têm marcas criadas e geridas por Alexandre.
Realize Propaganda, sob direção de Alexandre é um dos Cases de Sucesso do BREAK / EPTV.
Alexandre Prado (da Realize) escreve artigo para Break EPTV e fala sobre comunicação e marketing.
Iniciativa do Governo Federal no Inatel tem campanha criada por Alexandre Prado (Realize).
50 anos da segunda maior cooperativa de café do mundo tem é criada por Alexandre (Realize).
Diretor da Realize Propaganda apoia projeto social em Donato Hospital de Olhos.
ACQUA, com 60% de unidades vendidas no primeiro dia campanha é assinada por Alexandre (Realize).