A CONSULTORIA IDEAL PARA QUEM FAZ PARTE DE UM DESSES GRUPOS

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Empresários e CEOs
Que querem aumentar ou consolidar a competitividade de seus negócios​

Lojistas
Que perdem dinheiro sem ter retorno em vendas com publicidade e propaganda ineficazes, seja nos meios online ou offline​

Empreendedores
Lançando empresas, produtos e/ou serviços e que buscam orientação mercadológica para posicioná-los e serem percebidos de forma diferenciada da concorrência

Empreendedores individuais
Em busca de orientação mercadológica para corrigir rumos, identificar falhas e assim poderem aumentar sua participação de mercado

Diretores, gerentes e coordenadores de marketing
Que almejam novas estratégias, diferentes de suas práticas habituais, procuram uma segunda visão de suas soluções que não tem sido eficazes e que de fato tem como foco superarem a concorrência​

Anunciantes​
Que já descobriram que apenas anunciar pode ser um gasto e trazer resultado zero, mas também entendem que anunciar é crucial para o sucesso do negócio mas não têm tido êxito nisso​

Assessorias de Comunicação
Públicas ou privadas que querem know-how em inteligência de comunicação e marketing estratégico para ações mercadológicas e campanhas publicitárias específicas sem a necessidade de contratação de funcionários, negociações morosas de contratos e querem qualidade e agilidade nas decisões estratégicas, de comunicação ou especificamente de mídia

Times de Marketing e Vendas​
Que buscam aprimoramento técnico a querem compor e enriquecer seu time com inteligência de marketing e comunicação em um projeto, campanha ou ação específicos

Agências de Publicidade
Que buscam inserir inteligência estratégica em uma campanha ou case para potencializar seus resultados ou simplesmente expandir seu know-how

Agências Digitais
Que buscam marketing estratégico e inteligência de comunicação para diferenciar e/ou enriquecer seus cases e ampliar seus resultados com as mensagens tecnicamente elaboradas (e subliminares) para seus clientes